Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Olá lindezas! Carnaval chegando e claro que tive que fazer minha doação de sangue...Achei muito lindo o tema desta campanha "Um breve momento. uma vida inteira para o próximo" Perfeito!! Doar sangue é um gesto de AMOR ao próximo...É  tão simples doar sangue e pra quem recebe é muito!! Doar sangue é salvar vidas...Eu gosto de fazer as campanhas do bem e divulgar para incentivar as pessoas, vamos divulgar coisas boas porque é muitas noticias ruins e muito triste o que acontecem todos os dias...Na minha opinião as coisas boas tem que ser divulgadas sim. Deus conhece  o coração de cada um e pode ter certeza que tudo que você faz de bom você só tem a ganhar, fazer o bem faz bem...É bem isso pessoal espero que vocês gostem, tudo que eu faço eu faço de coração inclusive escrevendo aqui é meu maior prazer rs...Beijos amores e um carnaval bem colorido e alegre pra todos vocês...Muito obrigada pelo carinho sempre...

2 comentários:

Marina das Flores disse...

Oi amiga como eu gosto de ver vc sempre apoiando causas nobres isto só faz eu acreditar como é grande seu coração parabens...

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Fico tão feliz de ler seus lindos recadinhos. Muito obrigada de coração..Tenho muito carinho por vc..Beijos e muito obrigada linda!