Páginas

domingo, 24 de dezembro de 2017

Lindezas Feliz Natal que Deus esteja presente na vida de vocês nesta noite e sempre! Natal é época para refletir, todo ano aquela correria entre presentes, mesa fartas de comida..Com o passar do tempo eu aprendi que o significado do Natal é de celebrar o nascimento do nosso salvador. Natal é o momento de renovarmos os melhores sentimentos " Amor, carinho e ternura" o verdadeiro significado do Natal não esta nos presentes que damos ou recebemos, mas sim no amor verdadeiro que podemos compartilhar com o próximo..Que o espirito natalino possa se espelhar por todos os dias do ano, sendo assim teremos uma sociedade mais justa fraterna e solidaria, tentar que assim seja o ano todo...Escolhi usar vermelho porque representa amor e alegria...Que a alegria do natal permaneça na vida de vocês para sempre. este é meu desejo de Feliz Natal...Muito obrigada por sempre esta aqui comigo, sinta um abraço meu  cheio de carinho...Beijos...Look by Celly

2 comentários:

Hanna disse...

Cely um feliz natal pra vc e toda sua familia que em 2018 vc continue nos brindando com seus posts incriveis sempre lindos e com muita inspiração bju...

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Muito obrigada pelo carinho sempre Hanna...Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho como sempre...Beijão linda!