Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Olá lindezas! Primeiro de tudo agradecer os recadinhos cada um mais lindo que o outro rs, muito obrigada meninas lindas vocês sempre tão carinhosas comigo. Quero que vocês saibam que fico toda orgulhosa rs...Vamos lá falar do queridinho que esta super em alta chapéu, os Chapéus coloridos, ah e claro que o meu é na cor marsala haha, é uma das minhas cores preferida no scarpin também rs..Quero contar para vocês que pode observar nas passarelas, vitrines, etc, eles estão sempre por ai dando um charme na composição do look...
Eu sempre gostei independente de tendência, eu sempre valorizei uma mulher usando chapéu é de puro charme e elegância...Nos anos 70 e 80 era considerado ultrapassado, mas depois ganhou status de estilo e personalidade. Hoje o chapéu é considerado um acessório moderno e super fashion..Com os queridinhos em alta a peça não fica restrita ás praias, invade o dia a dia de produções casuais dando um toque de estilo extra...Uma coisa os fashionistas apostam com as temporadas de desfiles os chapéus invadiram as passarelas, e isso significa que logo, logo vai estar pelas ruas, alias nas grandes cidades eles já estão pra todo lado...É isso ai meninas veja o modelo que encaixe em seu rostinho e arrasem todas lindas e poderosas, esta é minha dica espero que vocês gostem. Abraços com cheiro de patchouli...  

2 comentários:

Dandara disse...

Nossa que visual mais chic e elegante uma verdadeira diva muito linda adorei este post perfeito....

Criação Fashion disse...

Dandara sumida rs, muito obrigada pelo carinho sempre...Fico muito feliz quando leio seus recadinhos..Beijos linda!