Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Olá pessoal...#EUNORBS..Gente o Natal está chegando e não da pra negar: uma das melhores coisas desta época é os enfeites, tudo a nossa volta, coloridos e luzes, ah confesso que fico parecendo criança neste mundo encantado haha...Ah confesso também que acho um pouco triste, mas, vamos de encontro com o brilho das luzes e sorrir néh rs...Olha só os shoppings estão cheio de atrações para toda a família. O Ribeirão Shopping buscou inspiração em um parque de diversões para sua decoração natalina. Para deixar o fim do ano ainda mais especial, parque temático com varias atrações gratuitas, como carrossel, xícara maluca, labamba, e trenzinho."Parque de Natal" para as crianças e toda a família, esta simplesmente maravilhoso toda decoração. É isto gente aproveite esta época linda e vai fazer um passeio e desfrutar de tanta beleza rsrs...Vamos lá meu look do dia no Ribeirão Shopping, ah como eu gosto de Dress, Acredite-se este que estou usando eu montei ele e ficou um pretinho básico, dai eu coloquei esta aplicação na frente e o Dress ficou cheio de vida haha..Achei charmosinho e vai ser para o grupo de curso de moda para dar dicas de como fazer os apliques rs. Espero que vocês gostem meninas, inspire-se e arrasem rs. Beijos beijos..Look by Celly...

Nenhum comentário: