Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Tim tim hoje aniversario do blog, dia de apagar a velinha de 3 anos, ah o bolo de chocolate e queria tanto dar um pedaço para cada um de vocês que sempre estão aqui comigo marcando presença e deixando o blog mais cheio de vida com o carinho de vocês...Cada vez que leio os recadinho deixado aqui me sinto mais motivada e cheia de forças para enfrentar qualquer obstaculo que aparecer...Agradeço a Deus sempre pela luz que ilumina meus caminhos e mostrar vocês para me ajudar, porque sem vocês aqui nada teria graça, todos meus posts são feito com muito carinho porque eu amo o que faço, mais um ano de muito aprendizado neste meu mundinho de "MODA & ROCK" e que venha muitos e muitos anos!! "Suba de degrau em degrau com FÉ. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo. (Martin Luther King) Muito obrigada por estar sempre aqui comigo...Beijos sabor chocolate...
 

30 comentários:

Hanna disse...

Nossa minha linda mais um ano de sucesso neh? Quem bom torço para que sempre seu blog seja uma arrazo cheios de boas energias e vibrações positivas parabens...

Marta Medeiros disse...

Parabenssssssssssssssss e muito sucesso continua assim sempre nos inspirando...

Rubia disse...

Faz tempo que não deixo recadinho mas sempre ti visito minha linda adoro seu blog sempre criativo e cheio de novidades parabens...

Simone Rosa disse...

Parabens Cely pelo aniversario do blog continue assim não precisa mudar nada bju...

Dandara disse...

Oi Linda fico muito feliz com o aniversario do blog é sinal que vc vai continuar fazendo posts maravilhosos e nos inspirando cada vez mais parabens...

Marina Berthushinder disse...

Oi guria parabens adoro seu blog sempre me inspiro em seus looks acho de muito bom gosto e inovador...

Fernando disse...

Oi Cely então era vc mesma que trabalhava no hotel, nossa quanto tempo neh mas eu lembro eu conhecia a Cidinha que trabalhava lá ia a Franca com muita frequencia por isso que me lembro de vc, mas parabens pelo seu blog muito sucesso na sua vida tambem...

Marina das Flores disse...

Acompanho seu blog a um bom tempo gosto muito da sua autencidade nas palavras e principalmente nos look sempre inovador parabens...

Patricia Vieira disse...

Nossa como o tempo passa visito seu blog sempre mas não parece que faz tanto tempo incrivel parabens Cely continue assim...

Angelica Baltazer disse...

Parabens Cely gosto sempre de visitar seu blog me traz muita inpiração acho jovem bonito e ousado,,,

Ana beatriz disse...

Parabenssssssss e muitos anos de vida para o blog....

Rita Fagundes disse...

Oi Cely parabens continue assim viu nossa vc é incrivel uma luz para o mundo da moda....

Criação Fashion disse...

Hanna você esta junto comigo desde do começo. sou muito grata com você sempre marcando presença aqui com sua maravilhosa energia! Muito obrigada linda!

Criação Fashion disse...

Marta linda! Muito obrigada pelo carinho sempre! Fico muito feliz quando leio seus lindos recados..Beijos...

Criação Fashion disse...

Rubia o importante é que você sempre me visita! Muito obrigada de coração. fico muito feliz quando leio seus lindos recados..Beijos...

Criação Fashion disse...

Que linda muito obrigada Simone Rosa! fiquei muito feliz com seu carinho. Beijos...

Criação Fashion disse...

Dandara que linda você! Fico muito feliz quando leio seus recadinhos, você sempre com boas energias e muito carinhosa. Muito obrigada pelo carinho sempre! Beijos...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Marina! Fico muito feliz quando leio seus recadinhos!, beijos...

Criação Fashion disse...

Olá Fernando que legal a Cidinha também me encontrou aqui no blog rs...Nossa quanto tempo fiquei muito feliz de conversar um pouquinho com vocês aqui no blog...Muitas saudades daquele tempo rs..Muito obrigada pelo carinho Fernando e vem sempre me visitar hen rs...Abraços...

Criação Fashion disse...

Ah Muito obrigada pelo carinho sempre Marina da flores! Fico muito feliz quando leio seus lindos recadinhos rs...! Beijos...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Patricia! Fico muito feliz de saber que você esta sempre aqui e com seus lindos recadinhos rs... Beijos...

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Muito obrigada Angelica pelo carinho sempre! Fico muito feliz quando leio seus lindos recadinhos! Beijos...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Ana Beatriz! Beijos...

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Rita! Muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho! Beijos...

Marta Lins disse...

Oiiiiiii Cely parabens super atrazado rsrs mas ta valendo desejo que vc continue no caminho do sucesso seu blog é lindo.....

Natalia disse...

Nossa que incrivel mais um ano neh? Parabens continue firme e forte numa epoca em que surge tantos bloguezinhos sem conteudo o seu é demais adoro....

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Obrigada Marta Lins pelo carinho! Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho..Beijos...

Criação Fashion disse...

Ah muito obrigada Natalia pelo carinho...Fiquei muito feliz com seu lindo recadinho...Beijos e vem sempre me visitar hen rs...

Lucinha Guedes disse...

Ah super atrazado mas parabens pelo seu lindo blog vou estar sempre por aqui apreciando suas postagens...

Criação Fashion disse...

Muito obrigada Lucinha! Fiquei muito feliz pela lembrança! Beijos linda!