Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2017

Olá meus amores! Hoje vou filosofar um pouquinho com vocês, e com muito carinho estou escrevendo estas singelas palavras, mas é exatamente minha filosofia rs...Semana especial, Dezembro mês de muita luz, paz, e a certeza de que Deus sempre a nosso favor. A gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem a toda a hora. O estimulo de uma palavra amiga, a cumplicidade de um sorriso, e a sutileza de um gesto carinhoso torna a vida mais leve e cheia de esperanças para caminhar com o coração alegre. Essas são as pequenas coisas que pode mudar o nosso dia. Pois é o espirito natalino é muito mais do que presentes, luz de vela, é o espirito de bondade, esperança, amizade que brilha todo o ano. Amor no coração sempre, mas a época de Natal tem tudo a ver com amor, é a época do ano que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos para uma grande reflexão, e nossas esperanças são renovadas.. É isso pessoal tenho muito mais para agradecer do que reclamar...Espero que gostem pessoal,e o próximo poste é para desejar o feliz natal!! Beijos! beijos! Ah cada recadinho maravilhoso que vocês deixam aqui...Muitooo obrigada lindezas que Deus encha a vida de vocês de felicidades...

2 comentários:

Marta Medeiros disse...

Feliz Natal muita paz e amor e saude Cely vc é minha blogueira preferida bjus....

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Fico muito feliz com seu carinho sempre Marta, Feliz natal pra você e toda a sua familia! Que Jesus esteja presente em sua vida hoje e sempre...Beijos e muito obrigada pelo carinho...