Páginas

domingo, 23 de setembro de 2018

Heyyy gente linda vamos falar da estação mais linda do ano?! Ah primavera chegou para colorir nossos caminhos haha...Fui passear no "Parque das Artes" e encontrei a Primavera colorindo o caminho, seja bem vinda Primavera puro encantamento para os nossos olhos...Primavera é minha estação preferida! No hemisfério Sul a primavera inicia no equinócio de 22 de setembro e finaliza no solstício de 21 de dezembro..Esse período se destaca por lindas paisagem formando um espetáculo pela natureza, com uma grande diversidade de flores...E assim parece que nossa cidade renasce, com nova energia, nova vibração, de um novo pique para tudo. Este encantamento todo acho que a natureza tenta estabelecer um diálogo conosco, com aqueles que a ouvem em sua plenitude, delicadeza e sentimentos..As flores, folhas, plantas, a natureza também tem sentimentos. Eu acredito que casa que tem flores é uma casa feliz, porque quando elas estão lindas e cheia de vida é porque ela esta se sentindo bem no ambiente me sinto privilegiada nesta questão porque sempre converso com elas transmitindo carinho e elas ficam todas alegrinhas  haha...Minha filosofia parece até bobeira néh, mas não, é a natureza divina de Deus..Apaixonada por diversas flores que apresentam na primavera...Fiquei encantada por essas Bromélias do parque, alias me encanto com todas as flores haha...Ah vamos falar um pouquinho do look do dia néh!! Pois é a saia Midi, e em jeans ta uma explosão de elegância, eu usei esta pra apresentar a primavera pra vocês. Minhas flores mais lindas são vocês aqui, eu semeei e vocês brotarão enfeitando meu mundinho aqui rs...Um beijo enorme em cada coração...Look by Celly...                

Nenhum comentário: