Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Olá amores tudo bem com vocês? Gente meu post hoje é sobre o Shopping Iguatemi que é o aniversariante do mês, e durante o mês de Setembro eventos e ações especiais tomam conta do shopping Iguatemi Ribeirão Preto aos seus cinco anos desse shopping maravilhoso na cidade...Começou as comemorações a programação esta toda no site "Iguatemi ribeirão preto.com" Eu adoro fui ontem e já estou me programando para palestras e claro bate papo sobre moda rs...A programação Moda, cultura, entretenimento, gastronomia, bem-estar, beleza e experiências inovadoras são alguns dos pilares das marcas que estarão presentes ao longo da programação comemorativa...Pessoal eu achei bem legal a programação, o shopping ta recheado de atrações bem interessante. E para estimular ainda mais de 27/09 a 07/10, o shopping traz a Exposição Mulheres Guerreiras da Mixed exibindo a coleção primavera/verão entrada gratuita...Eu gosto muito desses eventos para mim é uma grande inspiração. Ah vamos lá meu look do dia, ah vocês estão sabendo que esta bermuda de  ciclismo que estou usando veio com tudo, ah eu usei com tênis, e um Cardigan kimono, mas, vocês podem acreditar que este estilo do meu look que montei podem ser usado com salto alto...
Acreditem  é verdade ass: Celly Carvalhais hahaha...Amores espero que gostem das minhas postagens..É para vocês se inspirar e arrasar hen rs...Beijosss sabor morango..Muito obrigada pelo carinho de vocês sempre...Look by Celly...

2 comentários:

Adriana disse...

Nossa que chic Shopping Iguatemi não ta fraca não em Cely parabens...

Criação Fashion disse...

Obrigada Adriana pelo carinho...Beijos...