Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ola lindezas hoje eu quero contar para vocês sobre o segundo evento que fui em comemoração ao aniversario do Shopping Iguatemi. Pois é palestra maravilhosa com uma das primeiras Blogueiras Brasileira "Alessandra Garattoni" o dia foi muito especial e depois da palestra fomos para um coquetel da Laura Marchi joalheria, foi incrível...Sobre a palestra em forma de pate-papo da Ale Garattoni dona do blog5sentidosno, teve como tema "Da ansiedade máxima á leveza consciente" abordando assuntos como importância da organização e dos rituais sensoriais e pós-autoconhecimento entre outros..Eu adorei e já estou usando alguns pontos abordados no dia a dia rs... eu achei muito interessante porque ela é muito realista e a filosofia de vida dela muitos ponto de vista dela é bem parecido com o meu pensar e agir..Ah sobre a ansiedade, ela diz que pessoas organizadas não sofre desse mal que hoje em dia esta consumindo as pessoas, um dos pontos positivo que serviu pra mim foi na organização, ah sou muito organizada rs...Outro ponto que eu achei bem interessante foi de fazer o bem sempre que puder e evitar essa onda negativa nas redes sociais que viram um circulo e não tem fim, isto cansa e você deita pra descansar e acorda cansada, enfim é muito ruim podemos muito bem evitar isto pra nossas vidas...Mais um ponto que tem haver comigo eu penso exatamente assim..Ser uma pessoa positiva claro que vai atrair o que é bom rs...E ela diz também que pra chegar a dar esta palestra como hoje tranquila ela teve que passar por muitos estudos, Yoga e até mesmo um isolamentos de tudo inclusive das redes sociais, etc. Ela esta de parabéns foi muito rica em sabedoria e um bate-papo bem descontraído que acrescentou muito, acredito eu que acrescentou na vida de todos que participou da palestra...Achei muito interessante o tema sobre ansiedade abordou vários assuntos, eu super indico se alguém algum dia tiver a oportunidade de participar da palestra dela eu acredito que vai adorar rs...virei fã da @alegarattoni...Ah fiquei encantada com os mimos da Laura Marchi Joalheria rs..Parabéns aos cinco anos do Shopping Iguatemi sempre nos surpreendendo com os eventos maravilhosos...Ah o look do dia saia Mullet em renda e um mini vestido jeans haha...Beijos cheio de carinho e um lindo final de semana...Look by Celly         
  

2 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Linda nossa esta saia é maravilhosa nossa deslumbrante perfeito...

Criação Fashion disse...

Olá Catia, nossa quanto carinho eu adorei rs...Muito obrigada fiquei muito feliz. Beijos linda...