Páginas

domingo, 9 de setembro de 2018

Oii gente linda que sempre vem aqui no meu mundinho,e sempre me ajudando com os comentários lindos que me motiva cada vez mais...Vocês são enviados de Deus, eu acredito e sou muito grata!!!Sem vocês aqui nada teria sentido acredite! Vamos lá falar de fotos, Como eu amo fotos, claro que fui ver de perto a "exposição Fotográfica Olhares" de fotos ilustrando a natureza e a realidade, achei bacana porque se tem uma qualidade ou um defeito sei la, sei que é a minha realidade...Eu achei interessante a exposição...Algumas imagens dizem mais do que mil palavras. Há fotografias que trazem belos momentos, ângulos que dão um novo viés, cenas captadas que traduzem emoções, com apoio da corpo 12 Editora, a exposição "Olhares" que reúne cliques dos mais variados lugares, pessoas e situações. Feitos por nove Fotógrafos do cine Fotos Ribeirão Preto..As imagens trazem expressões artísticas dos fotógrafos Ederaldo Veronese, Henrique Ravasi, Herenilton Oliveira, Jose Luis Filho, Mércia Soares de Oliveira, Renato Castanhari jr, Roberto Vecchi, Silvio Tucci e Thor Crespi Amêndola e mostram a beleza de locais comuns, os detalhes de objetos e itens do dia a dia. A exposição abre espaço para que cada profissional apresente seus mais recentes olhares pelas lentes de uma máquina fotográfica...Ah claro que eu fui e fiz as fotos com meu look do dia rock 'n' roll haha. Por hoje o assunto foi fotografia o mais importante néh?! E usei esta t-shirt rock 'n' roll e calça pantacourt de tecido de algodão muito confortável, e olha meninas esta super em alta viu use e arrasem...Muito obrigada pelo carinho sempre. mil beijos...Look by Celly

Nenhum comentário: