Páginas

domingo, 2 de setembro de 2018

Olá lindezas tudo bem com vocês?! Eu sempre acreditando que sim com meu otimismo que quebra qualquer obstaculo haha. pensando assim tudo se torna mais leve né amores...Vamos lá falar do mundo da moda. Use e abuse da leveza dos sapatos e bolsas na cor branca, ah e os jeans destroyed que esta marcando presença em todos eventos de moda, ah eu fico toda apaixonada haha...Vogue noticia quentinha o sapato faz seu retorno a moda. Novidades da passarela é a vez do sapato branco voltar a cena..
O acessório, que andava sumido desde os boom das botas brancas do inverno de 2012 e após o retorno triunfal na temporada de 2014 quando marcas como Dior, Chanel, Valentino, Versace, etc. transformaram  a peça polemica em desejo. Sapatos e bolsas branca voltou aparecer nos desfiles e showrooms desta temporada de moda 2018. O Brasileiro Alexandre Birman que mostrou sua coleção durante a semana de moda milanesa e apostou nos mules, e o queridinho da vez é o escarpim branco, modelo que apareceu na coleção do criador Brasileiro..Fora das passarelas, já é possível notar a tendencia nos pés de alguns fashionistas que circulam pelas ruas nesta temporada. Bom eu sou uma delas haha. estas fotos que postei este escarpim branco é novo, mas, esta bolsa faz muito tempo que eu tenho rs. Prova que o sapato e a bolsa branca não deve demorar a conquistar também o seu look...Espero que gostem das dicas meninas. Muito obrigada pelo carinho de vocês fico toda boba quando leio os lindos recadinhos rsrs...Gratidão! Beijos de luz....

2 comentários:

Silmara disse...

Belo post Cely eu adoro peças brancas principalmente sapato acho muito glamoroso bem interessante o seu post....

Criação Fashion disse...

Ah que legal Silmara eu também acho lindo sapatos branco super chique rs...Obrigada pelo carinho..Beijos...