Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2019


6 comentários:

Roberta Lins França disse...

Erguendo a taça com um trofeu e é mesmo porque manter um blog atualizado e lindo e pra se comemorar muito não é facil não parabens Cely....

Criação Fashion disse...

Aguenta coração ameiii seu comentario é bem assim mesmo e vc me ajudou muito com esta realidade, mas eu amo o que faço e quero compartilhar as novidades com vocês...Sou muito grata com sua visita sempre e com lindos recadinhos, fico toda feliz...Gratidão!! Beijão

Luka disse...

Cely parabens pelo sucesso do blog vc é muito criativa gostaria que vc postasse videos de moda tambem...

Mirtes Oriega disse...

Parabens Cely sigo sempre seu blog e curto sempre as novidades que vc mostra pra gente já mandei até fazer roupa igual a que vc postou rsrs blogueira é pra isso neh rsrs desejo vida longa ao blog...

Criação Fashion disse...

Obrigada pelo carinho Luka! fiquei muito feliz..Pode deixar que vou postar video sim...Beijão e vem sempre me visitar hen rs...

Criação Fashion disse...

Ah que legal Mirtes fiquei muito feliz que vc se inspirou em meus looks e fez igual rs...Isso mesmo eu posto para vocês se inspirar..Muito obrigada pelo carinho sempre, sempre leio seus lindos recadinhos e fico toda feliz rs..Beijão linda e sucesso no look...