Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Olá amores tudo bem com vocês?! Eu estou bem mas um pouco chateada devido a tragédia de Brumadinho, muito triste o Brasil esta em luto,  enviar orações para que Deus conforte os corações das famílias neste momento de muita tristeza!! Vamos lá falar de moda e minha vida é feita de muitas peças de roupas rsrs. Então hoje eu quero mostrar este conjunto de 'tricoline floral' achei tão delicadinha esta estampa, fiz uma mistura com uma viscolycra jeans, achei bem legal essas combinações de cores 'mostarda e azul jeans' Meninas esta tão em alta pantacourt, e o melhor que este conjunto me deixou mais comprida haha, é a dica de hoje conjunto que emagrece haha. A blusa transpassada, e essa manga babados. Ah gostei muito ficou um pouco bufante, achei bem charmosinha e vocês?! Gente blusa transpassado esta em alta, é perfeita para compor looks super finos..A minha dica é que você pode compor o look com as duas peças ambas com jeans. Ou melhor você pode compor um look, tipo esta blusa com uma calça jeans, saia jeans, short jeans, etc..Isto também vale para esta pantacourt ser usada com uma jaqueta jeans vai ficar fashion..Blusas e vestidos transpassadas são a bola da vez, prometem ser a sensação do momento...Blusa transpassada: O desejo das blogueiras internacionais. Só sei dizer uma coisa que esta modelagem cai muito bem para quem quer disfarçar uma gordurinha saliente. Olha só outro detalhe que observei é que este conjunto o efeito alongador haha...Meninas o tecido é o tricoline floral eu achei bem delicado e charmosinho, espero que vocês gostem rs. Inspire-se e arrasem! Grande beijo para vocês minhas lindas...Muito obrigada pelo carinho de vocês...Look by Celly 
     

2 comentários:

Martinha disse...

Cely que roupa linda incrivel e este corpo de dar inveja em menina rsrs amei o post

Criação Fashion disse...

Ah que linda rs. Muito obrigada Martinha fiquei tão feliz com esse lindo recadinho...Beijão linda...