Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Vamos lá amores como passaram  Reveillon?!
Ah eu acredito que foi lindo e de muita paz! Desejo a todos vocês um 2019 repleto de coisas lindas, novo ano, novos sonhos..Eu estou de férias do trabalho, mas hoje é dia de postar as novidades néh meninas?! Gente eu escolhi a cor amarela na virada do ano, O amarelo significa Luz, calor, descontração,otimismo e alegria..O melhor de tudo que o amarelo simboliza o SOL, O verão, a prosperidade e a felicidade, é isto que me identifico sol é vida e eu amo a vida...O amarelo é a cor supersolar, e também inspiradora e que desperta a criatividade...Foi a cor do ano de 2018, pelo que tenho visto a cor do mostarda ao bebê entre vários tons de amarelo ganhou de vez os fashionistas..A cor supersolar representa criatividade. Na moda, as pessoas que optam por esse tom tem um senso criativo apurado e estão a frente das escolhas comuns..O mais interessante é que, de algumas temporadas pra cá, o amarelo aparece em diversas variações, então tem sempre um tom de amarelo que cairá bem em você...Sou apaixonada por amarelo e sempre que tenho oportunidade uso peças nessa cartela. Também adoro combinar o amarelo com rosa, com roxo no verão. Eu usei na praia o amarelo ouro exagerado, mas pode ser usado no dia a dia, se for no trabalho atente-se para não exagerar, nos momentos de descontração vale ousar..Eu acho super elegante o amarelo no inverno, por exemplo, quando as pessoas estão acostumadas a usar só cores escuras. Nesse caso, combinado com cinza, preto ou branco pode resultar em looks criativos e cheios de texturas. Simples néh! Escolha peças que mais tem haver com seu estilo e segue em frente na monocromia e se sentir poderosa...É isto meninas vamos brilhar com looks amarelos haha..Usei este conjunto na praia, gostei tanto desse modelo da saia mullet que só quero usar este modelito haha, foi feito de renda e o cropped de renda e tule bordado...Espero que vocês gostem inspire-se e arrasem meninas...Desejo muita luz para vocês neste novo ano que se inicia..Feliz 2019 e quero vocês todos aqui comigo GRATIDÃO!!! Look by Celly....   

4 comentários:

Hanna disse...

Verdadeira musa do verão top model....

Criação Fashion disse...

Ah linda Hanna que saudade rs. Musa é você com esse coração gigante!! Obrigada amor um beijo em seu coração...

Tatiana Nascimento disse...

Parabens por mais um ano gosto muito dos modelitos chiquerrimos que vc faz continue assim para nos inspirar mais bju,,,

Criação Fashion disse...

Ah que linda! Muito obrigada pelo carinho Tatiana.. Fiquei muito feliz, Vem sempre me visitar hen Beijão linda!