Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2019

Tim tim vamos comemorar comigo o aniversario do blog?! Mas é claro que vamos cantar parabéns juntos, afinal se estou aqui firme e forte é porque vocês com esses carinhos que me motivam cada vez mais, e eu sempre vou dizer sem vocês aqui este meu mundinho que amo nada teria graça, eu agradeço a Deus todos os dias!! Cada ano que passa a gente aprende um pouco e tem muito ainda para aprender, mas, se cheguei até aqui eu já me sinto privilegiada porque as lindas que visitou o blog nos primeiros dias e deixou seus lindos recadinhos, Ah esta sempre aqui comigo até hoje por isso que me sinto orgulhosa e cheia de motivação, olha só eu não sou exagerada não. isto é gratidão e esta aqui no meu coração o nome de cada uma de vocês e cada vez que eu leio os recadinhos meu coração enche de amor por vocês e a forma que eu encontro de retribuir é enviar boas energias e muita luz para vocês meninas lindas...Pois é aqui é o lugar que mais gosto e que mais me da prazer é a hora que sento na frente do pc para postar as novidades no mundo da moda e do rock 'n' roll, o blog é uma escada de amor e a cada dia vou subindo um degrau com muito trabalho e muito aprendizado...São os sonhos que dão colorido e impulsionam a vida, sonhar, lutar e realizar nossos sonhos, mesmo quando tudo pareça impossível, não desista, lute! Não deixe de acreditar em seus sonhos seja la qual for, seja mestre na arte da persistência, jamais pare no meio do caminho, jamais abaixe a cabeça diante das situações difíceis...Vocês sabiam que Deus fica tão feliz quando cada pessoa desenvolve o dom que ele da para cada um haha então ele vive sorrindo para mim porque eu amo o que faço..Deus é a nossa força e com Deus na frente, tudo se torna possível afinal, todos nascemos para ser feliz...Filosofei muito haha, agora vamos lá look do dia, eu escolhi este vestido estampado, verão cheio de vida para homenagear o aniversário do blog espero que gostem do modelo meninas...Gostaria muito de brindar esse drinks de morango com vocês haha, então beijinhos sabor morango e muito obrigada pelos lindos recadinhos de vocês como sempre...Parabéns para o blog e que venham muitos e muitos anos repleto de boas energias e muitas novidades...Look by Celly 
    

8 comentários:

Catia Carla Antonioni disse...

Vamos comemorar mesmo mais um ano de blog parabens que e
seu blog continue lindo com sempre....

Hanna disse...

Nossa que legal mais um ano em nossa incrivel com tantos blogs se desfazendo e o seu seguindo firme e lindo como sempre parabens Cely

Criação Fashion disse...

Sim Carla queria comemorar com todas vocês que esta sempre aqui comigo, me sinto toda orgulhosa...Muito obrigada linda e quero ver vc sempre aqui hen...Beijão...

Criação Fashion disse...

Hanna linda que bom te ver aqui sempre com lindos recados, fico toda feliz quero vc sempre aqui comigo hen...Beijão e muito obrigada pelo carinho sempre...

Roberta Andrade disse...

Parabens que continue assim o seu blog cada vez melhor e mais interessante

Renata disse...

Parabens Cely pelo niver continue assim abrangendo o universo da moda que parece infinito neh são tantas coisas lindas em todas as espocas do ano neh...

Criação Fashion disse...

Obrigada pelo carinho Roberta! Fiquei muito feliz..Beijão linda e vem sempre me vistar hen rs...

Criação Fashion disse...

Pois é Renata o mundo da moda é infinito rs..Muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz...Beijão linda e vem sempre me visitar hen rs...