Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ola lindezas...Diz a lenda que as flores do nosso jardim são mais perfumadas e quando elas estão muito floridas são energias boas no ambiente, então eu dedico minhas florzinhas do meu jardim em forma de agradecimento do tanto de carinho que recebi no aniversario do blog, parece até que eu sou boba néh?! Mas não é tudo palavras e sentimentos que surgem do fundo do meu coração e gosto de ser eu mesma com minha eterna gratidão a vocês que me ajuda e sempre me incentivando com lindas palavras...Enfim Muitoooo obrigada e fiquei tão feliz que nem ser dizer qual recadinho é mais lindo, todos maravilhosos!!! Vamos lá look do dia, um dos meus decotes favorito desse e de outros verões! Quem também adora o famoso ciganinha?! Pois bem usei este decote que acho super delicado para fazer estas fotos no meu pequeno jardim rsrs..Meninas aproveita o verão para usar essa delicadeza de ciganinha com os babados que estão super em alta, principalmente nas cores quentes, vermelho, laranja, tons neons chega chegando em qualquer lugar rs...Meninas usei 40 cm de viscolycra deu para este modelo de ciganinha.. Gaste pouco inspire-se no modelo e arrasem...A postagem de hoje é meu agradecimento em especial a vocês e uma flor para cada uma de vocês rsrs..Bejos beijos sabor morango..Look by Celly 

4 comentários:

Marta Medeiros disse...

Oi Cely que post maravilhoso vc esta super linda nesta foto ah parebens pelo blog sucesso...

Guilhermina Antunes disse...

Cely parabens pelo aniversario do blog que vc continue sempre assim linda e criativa como nesta foto...

Criação Fashion disse...

Ah que linda vc Marta. Muito obrigada pelo carinho sempre! Sempre que leio seus lindos recadinhos eu fico muito feliz..Beijão...

Criação Fashion disse...

Guilhermina sua linda Muito obrigada pelo carinho sempre! Fico muito feliz quando leio seus lindos recadinhos...Beijão...